ATENDIMENTO AO CLIENTE

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  • APOSTILA
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  • AULA 01 - Diferenças entre "atender bem" e "tratar bem"
    Grátis
    • AULA 01
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  • AULA 02 - Erros mais comuns no atendimento, Satisfação do Cliente e Como lidar com situações/clientes difíceis
    • AULA 02
    • AULA 02 - Erros mais comuns no atendimento, Satisfação do Cliente e Como lidar com situações/clientes difíceis.
  • AULA 03 - Análise do perfil psicológico do cliente e Estratégia para fidelização
    • AULA 03
    • AULA 03 - Análise do perfil psicológico do cliente e Estratégia para fidelização.
  • AULA 04 - Pesquisa de satisfação e Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente - CRM
    • AULA 04
    • AULA 04 - Pesquisa de satisfação e Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente - CRM.
  • AULA 05 - Experiência de Compra e Negociação em Vendas
    • AULA 05
    • AULA 05 - Experiência de Compra e Negociação em Vendas
  • AULA 06 - Fatores para o desenvolvimento em vendas e Fases da Venda: pré-venda, venda e pós-venda
    • AULA 06
    • AULA 06 - Fatores para o desenvolvimento em vendas e Fases da Venda: pré-venda, venda e pós-venda.
  • AVALIAÇÃO
    • Teste seu conhecimento
    • Pesquisa de satisfação

Descrição do curso

No curso de atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada. O atendimento ao cliente tem consistido em um grande diferencial para a efetivação da venda, e em especial, para a fidelização do cliente à empresa ou ao produto. Existem variadas composições e conhecimentos necessários e importantes para promover um atendimento de excelência, sedutor e encantador.

Neste Curso, será possível compreender os diversos perfis dos variados tipos de clientes, promovendo um olhar mais acurado e maior disponibilidade para promover o encantamento e a credibilidade da empresa/marca/produto. Ao final será possível agregar características e conhecimento que farão o diferencial profissional no mercado de trabalho, sendo capaz de diferenciar entre um bom atendimento e um bom tratamento, identificando os erros mais comuns no atendimento, assim como promover condições para a satisfação e fidelização do cliente.

Categoria: Gestão e Negócios

Informações gerais

Objetivo

- Identificar o tipo de cliente e as oportunidades de intervenção no processo de venda;

- Aprender a utilizar os argumentos mais apropriados para contornar as objeções; 

- Ajudar nas necessidades do cliente, melhorando o processo e sem deixar de agregar valor e seduzir o comprador para efetivação do negócio. 

Público-alvo

Gestores de empresa e profissionais que atendem ou dão suporte a clientes tanto internos como externos em busca da excelência nas relações.

Certificado

O certificado poderá ser baixado na plataforma, após assistir as aulas e responder a atividade proposta. 

Professores

Fabiana de Alencar Saunier é  psicóloga, graduada pela Universidade Federal de Rondônia, pós-graduada em Docência para o ensino superior, - Especialização Lato Sensu/Grupo UNIS. Palestrante, Psicoterapeuta, Professora e Coach Psicolológico. Trabalha na área de Desenvolvimento Pessoal - Competências Socioemocionais e Orientação de Carreira. 

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